Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Se você precisa mesmo partir , tudo o que eu posso fazer é sentir sua falta como nada ou ninguém poderia sentir.
Mas talvez reconhecer erros , assumir a culpa & o amor , para depois ir embora , não seja suficiente pra deixar tudo em cinzas.
Talvez a crueldade maior da história toda seja o fato de a gente fechar os olhos pra realidade no início das fantasias.
Ou talvez não. Quem é que sabe ?


Eu penso e choro muito desde que você se foi .
Penso nos nossos erros , penso no seu sorriso , e em um segundo , tudo desaba outra vez , como no primeiro instante em que você cruzou a porta pra não mais voltar.
Porque será que eu não demorei um pouco mais o olhar nos seus sorrisos matinais ?
Porque eu não te apertei um pouco mais naquela manhã em que te acordei com um abraço ?
Será que tenho razão quando penso que as coisas são feitas somente para serem destruídas ?
Seu sorriso tem feito uma falta enorme no meu dia , mas me lembrar dele me faz ter fé pra continuar.
Aqui estou eu outra vez , repetindo os mesmos versos murchos , derramando sangue dos olhos ao ter os mesmos flashes de memórias que já tive outras tantas e tantas vezes.
Sinto falta de como as coisas tinham outro tom quando você estava por perto.
Talvez porque você fosse daltônico e eu me forçasse a enxergar as coisas do mesmo modo que você as via , só pra me sentir mais próxima , só pra nunca te deixar sozinho .
Tudo que eu quero é que você veja o meu rosto durante o despertar do céu em cada amanhecer , assim como eu vejo aqui da minha janela velha e cansada.
Quero que você encontre os meus bilhetes espalhados pelo seu quarto e não consiga conter as lágrimas.
Eu nunca fui perfeita nem a melhor , mais eu era diferente , e eu jurei que não serei esquecida facilmente.
Eu só quero que o seu céu seja da mesma cor que é o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário