Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Minha melhor amiga é: aquela que eu conto absolutamente tudo, e sinto que fui entendida. Aquela que não tem vergonha de dizer o quanto me ama. Que passa comigo os momentos mais difíceis da minha vida, e os mais felizes também. Aquela que me abraçou em silêncio e sentiu eu chorar, que faz tudo que eu peço, que apóia minhas loucuras, que ouve quando eu estou apaixonada e passo horas falando no mesmo assunto, e vive me dando conselhos, aquela de quem eu sinto muito ciúme, aquela que segura meu braço quando eu tropeço, ou atravesso a rua sem olhar, aquela que me irrita, mas que eu não imagino a vida sem ela, aquela que me defende de tudo e de todos, aquela que chora a minha dor._________




MÃE, TE AMO ALÉM DE MIM... ÉS MINHA VIDA^^ obr por tudoO ;)
Papai do céu te ilumine*


Nenhum comentário:

Postar um comentário