Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deus esta em todos os lugares, ele conquista tudo junto ao seu amor incondicional por nós e só devemos da-lo sei devido valor. Hoje peço a ele que me proteja de todo o mal, que me abençoe, der amor, der forças e cada vez mais fé! Ele é como um forno ardente em nossa vida, aquece todos os corações com uma bravura fervorosa. Ele sabe muito bem o que faz e como faz.






 ^^



Oiie gente, eu sou Cibelle Geise, ee tô muito feliz por ter criado esse blog...aa muito tempo tava querendo, mas dava uma preguiçinha...rsrsrs'  prometOO dar o melhor de miim, aqui relatarei alguns dos meus sentimentos, medos, esperanças, e principalmente minha fé que é inesgotável, vai ter também textos interessantes, sejam eles meus ou de autores que admiroO, ee é isso... espero que vcs gostem^^

By. Cibelle Geise*

Um comentário: